Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 5 de março de 2015

1º Dia da FASE ATAQUE (terça - 03/03/15)

Oie galera!

Finalmente iniciei o meu 1º dia da Dieta Dukan!!! O peso que começo esta fase é de 100,3Kg.

Iniciei sem problemas, mas confesso que no café da manhã eu senti um pouco de falta do pãozinho.. Mas, em breve farei a minha primeira receita do pão que é consumido na dieta...

Na hora do almoço, como eu almoço na rua, o cardápio de tentações é enorme.. Mas, tive que manter o foco e seguir em frente... 

Segue o que eu consumi, ao longo do primeiro dia da fase do ataque:

Café da manhã
Leite zero gordura com café solúvel e adoçante, duas fatias de presunto com uma fatia divida ao meio de queijo frescal ultrafiltrado light e um ovo mexido.
 
Almoço
Salmão grelhado e cru, peixe branco cru, kani e um ovo cozido.

Jantar
Porção de salmão cru

** O lanche da manhã e da tarde foi uma salsicha de peru light.

Nenhum comentário: