Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 19 de março de 2015

1º Dia da FASE CRUZEIRO - PL (quarta - 11/03/15)

Enfim terminei a fase do ATAQUE na dieta Dukan..

Não me recordo da pesagem após essa fase, mas acredito que eu tenha eliminado algo em torno de 2 ou 3 quilos.

A fase pra mim não foi um problema, pois eu gosto muito de comer carne..

E hoje,finalmente, começo na fase CRUZEIRO!!! 

Eu optei por fazer 5 dias direto de PL (proteína + legume), pois como eu fiz a fase do ataque um pouco longa, acho que será legal manter dessa forma. No livro "O método Dukan ilustrado" também fala que fazer 5 dias de PL e 5 dias de PP (proteína pura) é um tanto mais eficaz.. E acho que pra mim será..

Segue o que foi consumido no primeiro dia da fase Cruzeiro:

Café da manhã
Blanquete de peru e queijo minas light, e café com leite zero.
Almoço
Carne, peixe cru, saladinha de pepino com kani, alface, tomate abobrinha grelhada e ovo cozido.
Jantar
Hambúrguer Dukan caseiro e salada de tomate.

Nenhum comentário: