Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 5 de março de 2015

3º Dia da FASE ATAQUE (quinta - 05/03/15)

Oie pessoal!

E vamos seguindo hoje com o terceiro dia da fase do ataque na Dieta Dukan...

Hoje eu quis variar um pouco no café da manhã e no jantar! Fiz uma omete pro café e a noite testei duas receitas de pães Dukan.. Uma delas numa forma maior, e vou comer durante o resto dessa semana, pois eu pretendo fazer 10 dias da fase do ataque!! Afina, tenho q emagrecer pelo menos uns 30Kg... É muita coisa!!!

Então, o resumo do dia foi assim:

Café da manhã
Leite zero gordura com café solúvel e adoçante e uma omelete feita com um ovo, uma fatia de presunto e queijo frescal light picados.

Almoço
Salmão cru, kani, um pedacinho de salmão grelhado, carne e frango grelhados.

Jantar
Pão Dukan com um pouco de requeijão zero, duas fatias de presunto e duas fatias finas de queijo frescal light. Pra beber, chá branco com lichia. E sobremesa gelatina zero de manga.


Eu também arrisquei fazer outra receita de pão que peguei num aplicativo para o celular chamado Receitas da Dieta Dukan (segue o link aqui). Eu fiz na forma de silicone para pão e ele não cresceu muito.. E também salpiquei um pouquinho de sementes de chia por cima...

A cara dele ficou assim (e amanhã eu vou ver se ficou gostoso):



Bem, pelo visto as coisas vão indo bem. Eu to focada em dessa vez emagrecer com saúde.. Cheguei a me pesar agora a noite e tive a boa surpresa de ver que a dieta está funcionando!!! Quando eu comecei na segunda, dia 02/03, eu estava pesando 100,3kg.. E hoje ao me pesar, a balança apontou 98,1kg!!! Até agora, foram embora 2,2kg!!!! :D

Então é isso... Vamos mantendo o foco e seguindo a dieta!!!

Nenhum comentário: