Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

domingo, 8 de março de 2015

6º Dia da FASE ATAQUE (domingo - 08/03/15)

É.. E eu achando que sábado tinha sido um dia complicado pra manter minha alimentação, esquecendo que hoje (domingo) eu tinha que trabalhar.. Trabalhar final de semana é muito complicado, ainda mais aqui no RJ, onde nada abre no Centro a não ser o Mac Donalds...

Tive que sair de casa super cedo e não deu tempo de preparar nada.. Tive que me virar com o que tinha comprado já..

Acabou que hoje não tive uma alimentação lá muito boa... À noite ainda desci no shopping pra comer algo, já que estava com fome, e fui parar num self service de churrasco.. Não curti muito...

Pra variar, estou um pouco pra baixo por conta da dieta.. Tô achando que não estou emagrecendo e isso tem me deixado muito triste.. Fico pensando mil vezes em desistir de tudo... :(

Enfim, segue o resumo do sexto dia da dieta:

Café da manhã
Um queijo processado Danubio light

 
Almoço
4 fatias de presunto e uma fatia grossa de queijo frescal light (o processado nem comi!)

 
Jantar
Carne (churrasco), peito de frango, um pedaço de salmão assado e 5 ovos de codorna. Em casa eu lanchei um potinho de gelatina zero.

Nenhum comentário: