Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quarta-feira, 11 de março de 2015

7º Dia da FASE ATAQUE (segunda - 09/03/15)

O dia foi bem chatinho, pois tive que acordar mega cedo pra estar no trabalho às 07 da manhã!!

À noite eu passei por uma "provação".. Fui num barzinho comemorar o aniversário de um amigo.. Olhando o cardápio vi que só tinham frituras!!! Cheguei de boa no gerente e perguntei se ele podia fazer uma porção de filé aperitivo totalmente sem óleo.. Ele perguntou se podia refogar com cebola e eu disse que sim (apesar de eu não ter comido a cebola).. E foi o que eu comi junto com uma coca-cola zero...

Neste dia 09/03 estou fechando o sétimo dia da fase ATAQUE na Dieta Dukan.. Li no site que existem casos que esta fase pode chegar a 10 dias, porém deveria ter acompanhamento médico. Como estarei de folga amanhã (10/03), vou fazer apenas mais um dia e voltando ao trabalho na quarta-feira (11/03) eu inicio a fase CRUZEIRO.

Segue então o resumo do sétimo dia da fase ataque:

Café da manhã
1 copo de iogurte desnatado zero

Almoço
Um pedaço de peito de frango grelhado e dois pedaços de carne

Jantar
Filé aperitivo feito sem gordura (tava bem sem gracinha.. rs)

Nenhum comentário: