Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 19 de março de 2015

8º Dia da FASE ATAQUE (terça - 10/03/15)

Dia de folga do trabalho!!!!!

Nesse dia eu estava em casa, e não tinha muita coisa pra fazer e comer.. Minha mãe comprou uma carne e eu fui testar o grill George Foreman que ela me deu de presente..

Segue o que consumi no dia..

Café da manhã
Ovo mexido com requeijão zero (não consegui comer) e café com leite zero.

Presente da minha mãe.

 
Tentativa de fazer o primeiro bife grelhado no grill George Foreman.

Almoço
O resultado: eu não temperei bem a carne.. Aff!

 
 Lanche da tarde
Queijo minas frescal light e café.

 
 Jantar
Pedaços de carne, frango, kani e ovos de codorna.

Nenhum comentário: