Essa sou eu!!

Minha foto
• Idade: 35 anos • Signo: Gêmeos (21/05) • Altura: 1,58m • Peso Inicial: 100Kg • Meta Ideal: 65Kg • Recomeço da Dieta: 00/00/2015 (Novo começo com a Dieta Dukan) • Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!! • Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc. E tb odeio "engordar".. rsrsrs

quinta-feira, 5 de março de 2015

O novo Recomeço


Depois de muito tempo sumida, cá estou em, novamente, iniciando uma nova jornada rumo ao emagrecimento saudável!!

No ano de 2014, eu tive uma das fases mais complicadas da minha vida... Em Abril de 2014 eu perdi o meu emprego e uma grande amiga estava com câncer terminal! Foi um baque pra mim... Minha vida ficou toda desregulada pois eu não queria voltar a trabalhar e ficar o máximo de tempo ao lado dela! Mas, infelizmente, em Setembro do mesmo ano, ela veio a falecer... Pelo menos, o sofrimento dela acabou!

Já eu, nesse período, tive o meu maior aumento de peso de todos os tempos!!! Cheguei a pesar 107 kilos!!! Foi aí que a ficha caiu e eu percebi que tinha que fazer alguma coisa por mim!!!!

Decidi então que começaria a Dieta Dukan. Eu até então só ouvia falar, mas não sabia muito a respeito... Comprei o livro "O Método Dukan Ilustrado" e o outro de receitas, e daí resolvi que seria essa dieta que iria fazer, pois tinha sido a única dieta que eu ainda não havia tentado. Li muito também a respeito desta dieta em grupos no Facebook e recebi relatos de pessoas próximas que fizeram e obtiveram sucesso...

 

Então é isso... Dieta Dukan que me aguarde!!! Esse ano eu quero mudar a minha vida!!!

Segue abaixo o princípio da dieta, que são as FASES:


Nenhum comentário: